Entrar     Registrar  
 
 
De Tudo um Pouco
 
 
Colunas
 
 
Fale conosco
 
 

 

 

 
 Pequenas doações são suficientes para fazer grandes projetos ou manter vivas algumas ideias.
Da forma que você puder, e quiser, ajude-nos a manter o De Tudo Um Pouco no ar.
  Windows Phone    abril 30, 2017

 

Artigos publicados Minimizar
30

Antes de começar a escrever este artigo, eu preferi esperar para ver as repercussões sobre o anúncio da Microsoft de que a próxima atualização do sistema operacional para aparelhos Windows Phone 7 não estará disponível até 2013.

Ao ver tal repercussão, eu confesso que não entendi o porquê de tanto barulho. Afinal de contas, a única novidade que há no mesmo é a perspectiva de que a atualização deverá estar disponível no início de 2013, talvez em janeiro, e não no primeiro trimestre de 2013, como era informado antes, que, diga-se de passagem, termina em 31 de março de 2013.

Li algumas notícias falando que usuários estão irritados porque a última versão do sistema operacional, o Windows Phone 8, não é compatível com aparelhos mais antigos que executam o Windows Phone 7. Está bom! Agora, quem não sabe disso?


Tenho um Nokia Lumia 800 comprado durante o ano de 2012. Portanto, ao fazer a compra eu já sabia do lançamento do Windows Phone 8 e sabia que o mesmo não rodaria no meu Lumia. Ainda assim decidi compra-lo e não estou nem um pouco arrependido e muito menos sinto-me abandonado. Pelo contrário! Já postei aqui alguns artigos e notícias onde falei da satisfação em perceber a SERIEDADE DA NOKIA e, logo depois, da MICROSOFT em relação aos usuários que, como eu, tinham acabado de comprar um smartphone com o Windows Phone 7.5.

Infelizmente na web tem gente falando de tudo e muita gente falando bobagem! Rumores são veiculados como se fossem verdades e, o que é pior, pessoas ficam decepcionadas quando rumores não se confirmam. Fazer o que? Tempos modernos...

O que há de fato é que determinados compromissos estão assumidos e confirmados! É só questão de tempo até que os nossos Lumias recebam o Windows Phone 7.8. Portanto, é só ter calma e esperar.

Raiva e ódio podem ter, por exemplo, os usuários da LG na Polônia que compraram um Optimus 7 e receberam, do suporte da LG naquele país, a informação de que o mesmo não receberá o Windows Phone 7.8. Estes sim têm motivo.


Eu não perdi o meu dinheiro ao comprar o Lumia 800. O aparelho é simplesmente fantástico e eu o recomendo! É claro que deve ser feita a ressalva de que os novos Lumia 920 e Lumia 820, ambos já com o Windows Phone 8, já aparecem no site da NOKIA BRASIL. Contudo, com a tarja "Em breve". Em breve quando? A que preço? Se eu ficasse esperando a chegada destes aparelhos ao mercado brasileiro, ainda estaria aguardando e não teria em mão o ótimo Lumia 800, que não custou tão caro, e que ainda vai ficar muito melhor com a chegada do Windows Phone 7.8.

Um amigo de trabalho comprou um Lumia 800 há pouco mais de duas semanas e está muito empolgado e satisfeito com o aparelho. Outro amigo de trabalho, colunista aqui no De Tudo Um Pouco, está se contorcendo tentando resistir a tentação de também compra-lo, face ao que ele define como ótimo aparelho e com uma tela maravilhosa que ele vê todos os dias em minhas mãos.

Portanto, é só saber esperar! O que já é muito bom vai ficar bem melhor em 2013.

Até o próximo artigo.

Comentários

Atualmente não há comentários. Seja o primeiro a colocar um.

Postar comentário

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Site

Imagem CAPTCHA
Digite o código mostrado acima:

 
  Copyright 2003-2017 - Ronaldo C. E. Santos   Termos de uso  Privacidade