Entrar     Registrar  
 
 
De Tudo um Pouco
 
 
Colunas
 
 
Fale conosco
 
 

 

 

 
 Pequenas doações são suficientes para fazer grandes projetos ou manter vivas algumas ideias.
Da forma que você puder, e quiser, ajude-nos a manter o De Tudo Um Pouco no ar.
  Windows Phone    maio 29, 2017

 

Artigos publicados Minimizar
11

Um velho boato voltou à tona no início do ano, quando fontes próximas à Sony afirmaram que a empresa teria planos de lançar um smartphone com o sistema operacional Windows Phone na metade deste ano - a empresa atualmente adota o sistema Android.

Na sexta-feira, 10/01/2014, a Sony confirmou essa possibilidade. Em entrevista ao site Tech Radar, o responsável pelo departamento de mobilidade da Sony na Europa, Pierre Perron, falou que a empresa pretende diversificar sua linha de produtos em 2014 porque não quer ser uma marca de um sistema operacional só. "Estamos negociando com outros parceiros, incluindo a Microsoft, para aumentar a variedade de produtos da Sony", disse.


A afirmação surpreende, já que em 2012, quando especulações sobre uma parceria entre a Sony e a Microsoft também ganharam força no mercado, o gerente de marketing da linha Xperia, Stephen Sneeden, desmentiu os boatos e declarou que "ninguém se preocupa com o Windows Phone". Outro ponto interessante é que Sony e Microsoft são rivais históricas no mercado de games.

No passado, porém, a Sony já lançou smartphones com Windows Phone: os modelos Sony Ericsson Xperia X1 e o Sony Ericsson Xperia X2.

Fonte: Bing Notícias.

Comentários

Atualmente não há comentários. Seja o primeiro a colocar um.

Postar comentário

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Site

Imagem CAPTCHA
Digite o código mostrado acima:

 
  Copyright 2003-2017 - Ronaldo C. E. Santos   Termos de uso  Privacidade