Entrar     Registrar  
 
 
De Tudo um Pouco
 
 
Colunas
 
 
Fale conosco
 
 

 

 

 
 Pequenas doações são suficientes para fazer grandes projetos ou manter vivas algumas ideias.
Da forma que você puder, e quiser, ajude-nos a manter o De Tudo Um Pouco no ar.
  ColunasUniverso Digital    abril 30, 2017
Minimizar
03

Steve Wozniak, cofundador da Apple, a empresa da maçã, disse  ao "A NEW DOMAIN", já há alguns meses, que está encantado com o Windows Phone e que o OS é mais um amigo para ele do que um smartphone.

"Estou chocado… Cada tela é muito mais bonita que os mesmos apps no Android ou no iPhone" afirmou Wozniak. Ele também afirmou que vê o iOS e o Android como experiências muito mais complicadas do que o Windows Phone. E que, portanto, acredita não haver comparação do Windows Phone com estas plataformas.


O Cofundador da Apple acredita que a razão pela qual o sistema operacional da Microsoft continua atrás daqueles que lideram, é somente a menor oferta de aplicativos. Para terminar, ele não especificou que aparelho usa exatamente, só se referiu ao seu celular como sendo um Lumia e que possui um Windows Phone 7.5 Mango.


É preciso falar mais alguma coisa?

De qualquer forma, fica a lição de que pessoas sensatas sabem distinguir o "bom" do "ruim" sem tendências apaixonas à determinadas tecnologias ou fabricantes. Quem conhece o jeito de ser do WOZ, sabe que ele costuma falar o que de fato sente e pensa.

Quando o artigo original foi publicado, Steve Wozniak usava um Lumia com Windows Phone 7.5. Como será a sua experiência com o recém-lançado Windows Phone 8?

De qualquer forma, é ótimo saber que o Windows Phone, WP para os mais íntimos, está atraindo todo tipo de usuário.

Fontes: Tecmundo e A New Domain

Comentários

Atualmente não há comentários. Seja o primeiro a colocar um.

Postar comentário

Somente usuários registrados podem postar comentários.
 
  Copyright 2003-2017 - Ronaldo C. E. Santos   Termos de uso  Privacidade