Entrar     Registrar  
 
 
De Tudo um Pouco
 
 
Colunas
 
 
Fale conosco
 
 

 

 

 
 Pequenas doações são suficientes para fazer grandes projetos ou manter vivas algumas ideias.
Da forma que você puder, e quiser, ajude-nos a manter o De Tudo Um Pouco no ar.
  ColunasUniverso Digital    março 24, 2017
Minimizar
19

Novamente o cofundador da Apple, Steve Wozniak, faz comentários que agradam os ouvidos dos integrantes da Microsoft e daqueles que estão acompanhando toda essa fase de investimento da empresa. Foi durante o TEDx Brussels, evento realizado no dia 09/11/2012, ao responder perguntas sobre diversos tópicos na área de tecnologia, sendo um deles, a disputa Microsoft x Apple.

Segundo Steve Wozniak, ele estava preocupado porque a Microsoft pode ter se tornado mais inovadora do que a que ele ajudou a fundar. Ele disse que nos últimos três anos a empresa de Bill Gates investiu muito mais em pesquisa de produtos novos e inovadores, enquanto a Apple tem lançado versões melhores de seus equipamentos.

Para o cofundador da empresa da maçã, a Apple parece estar querendo reviver os tempos do Macintosh, quando desacelerou o desenvolvimento de novos produtos para lançar apenas versões melhores a cada ano.  Essa foi uma época tenebrosa na história da empresa, a sua pior fase, na qual ela quase foi à falência, até que Steve Jobs retornou em 1997 e liderou a reestruturação, colocando-a novamente na concorrência.

Fontes: Tecmundo, Slashgear e Techcrunch.

Comentários

Atualmente não há comentários. Seja o primeiro a colocar um.

Postar comentário

Somente usuários registrados podem postar comentários.
 
  Copyright 2003-2017 - Ronaldo C. E. Santos   Termos de uso  Privacidade