Entrar     Registrar  
 
 
De Tudo um Pouco
 
 
Colunas
 
 
Fale conosco
 
 

 

 

 
 Pequenas doações são suficientes para fazer grandes projetos ou manter vivas algumas ideias.
Da forma que você puder, e quiser, ajude-nos a manter o De Tudo Um Pouco no ar.
  ColunasUniverso Digital    março 24, 2017
Minimizar
12

Acabou a especulação! O iPhone 5 foi lançado oficialmente pela Apple.

Depois de  muita especulação acerca do que a Apple estaria preparando para o lançamento de uma nova geração do iPhone, hoje, enfim, a empresa de Cupertino anunciou a chegada do tão esperado iPhone 5, o último cujo desenvolvimento contou com a participação de Steve Jobs.

Com Phil Schiller, vice-presidente de marketing da Apple, à frente da apresentação do aparelho, a maçã acabou por confirmar o que muitos rumores já haviam revelado. O iPhone 5 agora tem tela Retina de 4 polegadas, três microfones, corpo em alumínio e vidro, além de suporte para conexão 4G LTE e câmera de 8 MP.

O smartphone se tornou o mais fino e mais leve já fabricado pela empresa. Tem 7,6 mm de espessura, contra 9,3 do iPhone 4S, e pesa apenas 112 gramas, quase 30 gramas a menos que a versão atual, que pesa 140 g.


Já em relação ao processador, o iPhone 5 virá equipado com um poderoso A6 que, segundo a Apple, é duas vezes mais rápido que o A5. A Siri, assistente de voz lançada originalmente no iPhone 4S, também traz novidades. Agora, usuários vão poder atualizar o status do Facebook usando comandos de voz.

O iPhone 5 começará a ser vendido no próximo dia 21 de setembro por 199 dólares na versão 16 GB, 299 dólares para o aparelho de 32 GB e 399 dólares para o modelo de 64 GB. Não há, contudo, previsão de quando o smartphone chegará ao Brasil.

Comentários

Atualmente não há comentários. Seja o primeiro a colocar um.

Postar comentário

Somente usuários registrados podem postar comentários.
 
  Copyright 2003-2017 - Ronaldo C. E. Santos   Termos de uso  Privacidade