Entrar     Registrar  
 
 
De Tudo um Pouco
 
 
Colunas
 
 
Fale conosco
 
 

 

 

 
 Pequenas doações são suficientes para fazer grandes projetos ou manter vivas algumas ideias.
Da forma que você puder, e quiser, ajude-nos a manter o De Tudo Um Pouco no ar.
  Windows Phone    abril 30, 2017

 

Artigos publicados Minimizar
19

Após informações de que a Nokia apoiaria o Windows Phone 7.8, e versões posteriores, por um bom tempo, a Microsoft resolveu dizer o mesmo através do seu presidente coorporativo da divisão Windows Phone. O Sr. Terry Myerson disse ao pessoal do TechRadar que a empresa terá mais a dizer sobre o Windows Phone 7.8 nas próximas semanas. Logo em seguida Myerson complementou dizendo que a Microsoft espera que o Windows Phone 7.8 e Windows Phone 8 coexistam por um algum tempo.

Segundo ele o WP7.8 terá foco nos aparelhos de baixo custo, enquanto a versão oito em aparelhos top de linha. Ele disse que a empresa valoriza muito seus atuais clientes usuários do WP7.8, e que esta vai continuar trabalhando e oferecendo total suporte a plataforma, mas, ele deixou bem claro que o Windows Phone 8 será o futuro do S.O.

Myerson confirmou que a Microsoft beneficia a Nokia no desenvolvimento de apps e inovações para o Windows Phone, até porque essa é uma via de mão dupla. Mas, revelou que a empresa sempre mantém um bom diálogo com os demais OEM’s do S.O. e que não deixará de inovar junto com eles também.

Fontes: WMPoweruser e Techradar.

Comentários

Atualmente não há comentários. Seja o primeiro a colocar um.

Postar comentário

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Site

Imagem CAPTCHA
Digite o código mostrado acima:

 
  Copyright 2003-2017 - Ronaldo C. E. Santos   Termos de uso  Privacidade